Prefeitura divulga Edital de Processo Seletivo
Prefeitura divulga Edital de Processo Seletivo
Publicado em 06/10/2017 09:34 - Atualizado em 20/11/2017 17:55
A Prefeitura de Ubá, através das Secretarias Municipais de Saúde e Desenvolvimento Social, divulga EDITAL de Processo Seletivo Simplificado para designação temporária e Cadastro de Reserva (CR) de Médico do ESF, Técnico de Nível Médio I (Técnico de Enfermagem), Técnico de Nível Superior I (Médico), Técnico de Nível Superior I (Farmacêutico), Técnico de Nível Superior I (Psicólogo), Técnico de Nível Superior I (Assistente Social) e Técnico de Nível Superior (Odontólogo) para ESF e CEO.
As inscrições estão abertas e vão até o dia 15 de outubro, online, através do site da Prefeitura de Ubá. O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: prova escrita objetiva e prova de títulos. A prova escrita acontecerá dia 29 de outubro (domingo), de 08h às 12h30, * na Escola Estadual Coronel Camilo Soares, situada à Rua Treze de Maio, 61, Centro. Já a entrega dos documentos para prova de títulos (segunda etapa) será realizada entre os dias 16 e 18 de outubro, de 07h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada à Praça São Januário, 28, Centro (Antigo Fórum).
A validação da inscrição acontecerá 30 minutos antes do início da prova escrita objetiva. Para confirmação, o candidato deverá apresentar o comprovante de recolhimento de taxa de inscrição e documento de identificação com foto, além da entrega, voluntária, de alimento não perecível para os que se dispuserem à doação.
* Devido ao elevado número de inscritos, o local da prova escrita foi alterado para a E. E. Raul Soares, situada à Praça Getúlio Vargas, 125, Centro.
A Comissão Organizadora de Processo Seletivo Simplificado de Pessoal informa que, devido às mudanças e atualizações dos gabaritos após recursos e considerando o elevado número de candidatos do Processo Seletivo Simplificado, Edital 02/2007, fica adiada para a próxima segunda-feira, (06/11/2017), a publicação da Classificação Geral.
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Ficam retificadas as seguintes datas do Calendário constante do Anexo IX do edital do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2017:
Publicação da Classificação Geral: 06/11/2017, via internet, no site www.uba.mg.gov.br;
- Interposição de recurso contra a Classificação Geral: até 08/11/2017, de 12h15min às 17h15min, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Ubá, situada na Praça São Januário, 238, centro.
- Publicação do Resultado Final na Imprensa Oficial (já com resultado do recurso) e homologação: 10/11/2017
- Designação dos Aprovados e convocação para início de trabalho imediato: a partir de 10/11/2017
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CLIQUE AQUI para acessar o Edital.
CLIQUE AQUI para acessar os Anexos - Retificado.
CLIQUE AQUI para acessar a Retificação nº 01
CLIQUE AQUI para acessar a Retificação nº 02
CLIQUE AQUI para acessar a Retificação nº 03
CLIQUE AQUI para acessar a Retificação nº 04
CLIQUE AQUI para realizar sua inscrição. (INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 15/10)
CLIQUE AQUI para acessar o Julgamento de Pedidos de isenção de Taxa de Inscrição
CLIQUE AQUI para acessar a Lista de Inscrições Deferidas
CLIQUE AQUI para acessar a Lista de Inscritos PNE
CLIQUE AQUI para acessar a Listagem Final de Candidatos inscritos
CLIQUE AQUI para acessar o GABARITO - Assistente Social - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
CLIQUE AQUI para acessar o GABARITO - Assistente Social - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o GABARITO - Farmacêutico - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o GABARITO - Médico Esf - Pediatra - Generalista - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o GABARITO - Odontólogo ESF e Cirurgião Bucomaxilofacial - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o GABARITO - Psicólogo - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
CLIQUE AQUI para acessar o GABARITO - Psicólogo - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o GABARITO - Técnico de Enfermagem - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o RESULTADO da Prova de Títulos - 2ª Etapa
CLIQUE AQUI para acessar o Julgamento dos Recursos da 1ª Etapa - Prova Escrita
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Assistente Social - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Assistente Social - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Farmacêutico - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Farmacêutico - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Médico Esf - Pediatra - Generalista - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Odontólogo ESF e Cirurgião Bucomaxilofacial - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Psicólogo - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Psicólogo - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o Gabarito APÓS RECURSO - Técnico de Enfermagem - Secretaria Municipal de Saúde
CLIQUE AQUI para acessar o Resultado Final Parcial.
CLIQUE AQUI para acessar o Julgamento dos Recursos - Classificação Final Parcial NOVO
CLIQUE AQUI para acessar o Resultado Final - RETIFICADO COM PNE - NOVO
CONVOCAÇÃO MÉDICOS DE PSF
A Secretaria Municipal de Saúde convoca os MÉDICOS DE ESF, classificados dentro do número de vagas do Edital 02/2017, à comparecerem a sede da Secretaria (Rua Antenor Machado, nº 339, centro) dentro de 03 (três) dias úteis no horário de 13h às 17h munidos dos documentos descritos abaixo:
RG; CPF; Comprovante de residência atualizado; Histórico escolar; 1 foto; Comprovante de cadastro no PIS; Certidão de casamento ou nascimento; Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos; Cartão de vacinação de filhos menores de 5 anos (cópia de todas as páginas); Certidão de quitação do serviço militar, se candidato homem; Atestado de bons antecedentes (acessar site da polícia civil); Certidão de quitação eleitoral (acessar site da justiça eleitoral) Título de eleitor.
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CONVOCAÇÃO DE PSICÓLOGOS E ASSISTENTES SOCIAIS (Secretaria de Desenvolvimento Social)
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convoca os PSICÓLOGOS E ASSISTENTES SOCIAIS, classificados dentro do número de vagas do Edital 02/2017, à comparecerem a sede da Secretaria (Praça São Januário, nº 28, centro - Antigo Fórum) dentro de 03 (três) dias úteis no horário de 07h às 13h munidos dos documentos descritos abaixo:
RG; CPF; Comprovante de residência atualizado; Histórico escolar; 1 foto 3x4; Comprovante de cadastro no PIS; Certidão de casamento ou nascimento; Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos; Cartão de vacinação de filhos menores de 5 anos (cópia de todas as páginas); Certidão de quitação do serviço militar, se candidato homem; Atestado de bons antecedentes (acessar site da polícia civil); Certidão de quitação eleitoral (acessar site da justiça eleitoral) e Título de eleitor.
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CONVOCAÇÃO TECNICOS DE ENFERMAGEM (30h e 40h)
A Secretaria Municipal de Saúde convoca os TÉCNICOS DE ENFERMAGEM (30H e 40H) classificados dentro do número de vagas do Edital 02/2017, à comparecerem a sede da Secretaria (Rua Antenor Machado, nº 339, centro) dentro de 03 (três) dias úteis no horário de 13h às 17h munidos dos documentos descritos abaixo:
RG; CPF; Comprovante de residência atualizado; Histórico escolar; 1 foto; Comprovante de cadastro no PIS; Certidão de casamento ou nascimento; Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos; Cartão de vacinação de filhos menores de 5 anos (cópia de todas as páginas); Certidão de quitação do serviço militar, se candidato homem; Atestado de bons antecedentes (acessar site da polícia civil); Certidão de quitação eleitoral (acessar site da justiça eleitoral) Título de eleitor.
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Devido ao não comparecimento da terceira colocada ROSELI COUTO DE SOUZA SILVA - Cargo Técnico de Enfermagem 40h, dentro do prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde, fica convocada a 9ª colocada JOANA DARQUE SOARES PEREIRA, para entrega de documentos, no prazo de 3 (três) dias úteis no horário de 13h às 17h munida dos documentos descritos abaixo:
Original e cópia: RG, CPF, Comprovante de residência atualizado, Histórico escolar e certificado de conclusão do curso técnico + carteira do conselho, 1 foto, Comprovante de cadastro no PIS, Certidão de casamento ou nascimento, Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, Cartão de vacinação de filhos menores de 5 anos (cópia de todas as páginas), Certidão de quitação do serviço militar, se candidato homem, Atestado de bons antecedentes (acessar site da polícia civil), Certidão de quitação eleitoral (acessar site da justiça eleitoral), Título de eleitor.
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por Assessoria de Comunicação da PMU