Prefeitura realiza plantão de atendimento exclusivo para IPTU
Prefeitura realiza plantão de atendimento exclusivo para IPTU
Publicado em 13/06/2023 17:53 - Atualizado em 14/06/2023 15:14
A Secretaria Municipal de Finanças, realiza de 14 de junho a 18 de julho, um plantão de atendimentos presenciais exclusivo para IPTU. O atendimento aos contribuintes acontece na Divisão de Receita e Fiscalização Tributária (Paço Municipal - Praça São Januário, nº 238 - Centro) de segunda a sexta, de 8h às 10h e no horário convencional, de 12h15 às 17h15.
As guias do IPTU 2023 já estão sendo entregues pela Prefeitura, através de convênio com os Correios, para os contribuintes que não realizaram o pagamento antecipado do imposto em abril.
Os ubaenses poderão optar pelo pagamento em parcela única até 18 de julho, com 12% de desconto; em seis parcelas, contando com desconto de 5%, com vencimentos em 18/07, 18/08, 18/09, 18/10, 20/11 e 20/12; ou, ainda, em parcela única até 20/12, com 2% de desconto.
O IPTU 2023 poderá ser pago nas Casas Lotéricas e Pague Fácil, além dos canais eletrônicos e autoatendimento das agências dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Sicoob.
2ª via do IPTU
Proprietários de imóveis que residem fora da cidade, ou que por algum outro motivo não receberam o carnê, podem emitir a guia de pagamento no site da Prefeitura de Ubá, clicando na aba Serviços Municipais Online e selecionando a opção 2ª via IPTU.
CLIQUE AQUI e acesse a guia.
A guia também poderá ser retirada presencialmente, a partir de julho, de segunda a sexta-feira, no horário de 12h15 às 17h15, na Divisão de Receita e Fiscalização Tributária (Paço Municipal - Praça São Januário, nº 238 - Centro).
por Assessora de Comunicação da PMU