O usuário de serviço público tem direito à adequada prestação de serviços. A Ouvidoria Municipal tem como finalidade estimular a participação e a conscientização da população sobre o direito de receber um serviço público de qualidade.
Para garantir esses direitos, o cidadão/usuário poderá apresentar manifestações perante a administração pública acerca da prestação dos serviços públicos. Estas manifestações dividem-se em: Solicitações, Elogios, Sugestões, Denúncias e Reclamações.
As manifestações podem ser identificadas, anônimas ou sigilosas, e serão sempre recebidas pela Ouvidoria Municipal e encaminhadas às secretarias/setores responsáveis. Caso o cidadão se identifique e informe seu email, uma notificação será enviada quando a resposta à sua manifestação for cadastrada no sistema. Em caso de manifestações anônimas, o cidadão poderá, através desta página, acompanhar o andamento de sua solicitação informando o número de protocolo gerado no momento do cadastro.
A Ouvidoria Municipal de Saúde possui sistema de cadastro de manifestações próprio, não integrado ao sistema da Ouvidoria Geral. Dessa forma, o manifestante deverá registrar as manifestações direcionadas à Secretaria Municipal de Saúde por meio do link abaixo:
Link para acesso à OUVIDORIA MUNICIPAL DE SAÚDE - CLIQUE AQUI |
Em caso de dúvidas ou se preferir se corresponder diretamente com a Ouvidoria Geral do Município por email, entre em contato através do ouvidoriageral@uba.mg.gov.br.
Você também pode falar com a Ouvidoria Geral do Município através do envio de correspondência. Para isso, envie sua carta para:
Ouvidoria Geral do Município de Ubá
Centro Administrativo "Prefeito Narciso Paulo Michelli"
Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, nº 250, 2º Andar - Centro
Cep: 36500-090
Você também pode consultar a lista de Perguntas Frequentes:
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Para solicitar um serviço ou informações correspondentes, consulte a Guia de Serviços:
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